1. Troca

Caso o produto apresente algum defeito de fábrica, nos responzabilizamos pelo custo de envio para ser feita a troca, conforme a política de logística reversa. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento explicando a situação e nos mande vídeos ou fotos detalhadas que apresentem o problema no produto para que possa ser analisado.

Obs:

- O cliente tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

- Caso a etiqueta do produto tenha sido retirada ou o mesmo apresente alguma marca de uso, não será possível efetuar a troca. Também é necessário conter a embalagem original do produto.

- Produtos personalizados não são cabíveis de troca, ao menos que apresente algum defeito.

- Não conseguimos fazer troca por motivos de tamanho. Portanto, se atente à nossa tabela de medidas para pedir corretamente.

 

2. Reembolso / Devolução

A política de reembolso é aplicável nas situações de arrependimento/ desistência quando o produto não atendeu a expectativa do cliente, com um prazo de 7 dias após a entrega para solicitar o mesmo. O processo também deve ser feito e explicado através no nosso e-mail, e passará por uma análise. Portanto, caso o motivo seja de arrependimento/desistência, o custo de envio será por parte do cliente.

Obs:

- Segue os mesmos critérios de etiquetagem, embalagem e ausência de marcas de uso no pedido.