Política de Trocas e Devoluções
1. Troca
Caso o produto apresente algum defeito de fábrica, nos responzabilizamos pelo custo de envio para ser feita a troca, conforme a política de logística reversa. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento explicando a situação e nos mande vídeos ou fotos detalhadas que apresentem o problema no produto para que possa ser analisado.
Obs:
- O cliente tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
- Caso a etiqueta do produto tenha sido retirada ou o mesmo apresente alguma marca de uso, não será possível efetuar a troca. Também é necessário conter a embalagem original do produto.
- Produtos personalizados não são cabíveis de troca, ao menos que apresente algum defeito.
- Não conseguimos fazer troca por motivos de tamanho. Portanto, se atente à nossa tabela de medidas para pedir corretamente.
2. Reembolso / Devolução
Independente de qual seja o motivo, o cliente tem o direito de arrependimento e solicitar o estorno, dentro do prazo de até 7 dias corridos após a compra ou a entrega do produto.
Caso seja o interesse, basta entrar em contato pelo nosso suporte solicitando o cancelamento, que os procedimentos para cancelamento serão feitos.
Obs:
- Segue os mesmos critérios de etiquetagem, embalagem e ausência de marcas de uso no pedido.